Convite.

22/06/2023

INSCRIÇÕES TERMINAM 48 HORAS ANTES DO EVENTO

Agenda da Actividade

14:00 Boas-vindas aos voluntários e início da “Oficina Azul”
14:45 Organização dos Grupos e início da Coleta
16:00 Intervalo para Bebida / Lanche
16:20 Retorno à Coleção
17:30 Retorno ao Ponto de Encontro.
17:45 Conclusões, Foto de Grupo
18:00 Fim do Dia

Ponto de Encontro

Praia de Algés, Lisboa.
Ver el Mapa

Informação para contato

Fundación Ecomar, Portugal.

Tel: +35 965646529

ecomarpt@fundacionecomar.org

Fundación Ecomar, España.

Tel: 607 549 646 / 913504485 actividades@fundacionecomar.org

Recomendações

• Leva a sua garrafa reutilizável para se hidratar antes e durante a actividade.
  • Usar roupas confortáveis e calçado deportivo fechado (não são recomendados chinelos).
  • Use protector solar.
  • Crianças menores de 7 anos devem ser acompanhadas por adultos.

Com a colaboração de

Forma parte de la solución

Na ECOMAR cuidamos do mar desde 1999 com as nossas Ecomar Experiences. Somos pioneiros em Espanha na limpeza costeira com crianças e queremos continuar a criar uma rede de voluntários para que sejamos cada vez mais e assim consigamos uma mudança de tendência.

As nossas Experiências Ecomar são de ação, mas acima de tudo de sensibilização e realizamos atividades educativas onde damos um Workshop Azul sobre a limpeza das costas e como reciclar corretamente e transmitimos a importância de “fechar a torneira” se quisermos impedir a chegada de resíduos aos nossos mares. CADASTRE-SE e faça parte da solução

“Cuide dos dois únicos lugares dos quais você nunca pode se mover, seu corpo e seu planeta.”” (Theresa Zabell)

GRACIAS.

#VOLUNTARIOSECOMAR

Trabajar en equipo divide el trabajo y multiplica los resultados.
Si quieres seguir colaborando con ECOMAR y permitir que sigamos realizando este tipo de actividades. COLABORA

Coca-Cola

#Marescirculares