[vc_row full_width=”stretch_row”][vc_column][vc_column_text]A partir da Fundação ECOMAR, queremos informar sobre as nossas atividades e programas, bem como os seus benefícios e impacto social. Todos os anos, apresentamos o nosso Relatório Anual no qual visualizamos a nossa abordagem e informamos sobre o desempenho das atividades desportivas, ambientais e sociais correspondentes a esse ano.

Neste sentido, estamos orgulhosos de apresentar o Relatório de Atividades Azuis da ECOMAR, que inclui as principais ações realizadas e as conquistas que fizemos. Através deste relatório anual queremos fornecer aos interessados ​​uma visão geral da nossa abordagem responsável em todas as áreas da Fundação.[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text]Ecomar Informe Blue 2017

Ecomar Informe Blue 2017

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text]https://issuu.com/cuadernodebitacora2014/docs/informeblue_ecomar2016_2

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″][vc_column_text]https://issuu.com/cuadernodebitacora2014/docs/informe_blue_ecomar_2015