Medio Ambiente

El Departamento Nacional de Medio Ambiente de Portugal nos felicita

Fundação Ecomar

Exma. Presidente Tereza Zabell,

Agradeço e retribuo, não apenas em meu nome, mas do Departamento Nacional do Ambiente e da Organização da Atividade Nacional dos Oceanos 2018, na concretização da  excelente atividade de Limpeza da Praia na Ponta dos Corvos, realizada com a colaboração da Coca-Cola.

Foi deveras fantástio, os nossos elementos gostaram muito, os 368,52Kg que recolhemos de lixo e que foram convertidos em ajuda para o Banco Alimentar foi um bom contributo para quem mais precisa uma “BOA AÇÃO”.

Verdadeiros “Voluntários ECOMAR” obrigada por nos considerar assim.

Agradecemos ainda por todo o material e apoio que foi disponibilizado para a realização das Atividades do Caderno do Monitor e Diário de Bordo.

Foram sem dúvida momento muito enriquecedores para os nossos elementos as atividades que realizamos com eles em parceria com a Fundação.

Neste simples agradecimento cabe ainda a entrega das 4 Velas Kinder  (grande surpresa) e das Escotas para as Embarcações do Agrupamento Piloto no Projeto Ambiental Anual (253-SEIXAL).

Foi um momento muito bonito, e que agradecemos, complementado com todos os ensinamentos que transmitiu às nossas crianças, transparece o amor que tem pela modalidade da Vela, e a forma como transmitiu os seus conhecimentos foi muito bom.

Obrigada Theresa por esses momentos.

Embora no Nuno Barreto não tenha estado presente, também queremos estender o agradecimento, por ter feito a ponte e ter contribuído para que tudo corresse tão bem.

Queremos continuar a manter as Costas Limpas e fazer “Boas Ações”.

Obrigada e até Sempre.

Bons Ventos.

Luísa Esteves