Pegue a vela

A Fundação Ecomar e a Renault realizaram uma ação conjunta em 2013 para divulgar um novo modelo Renault, o Crossover Captur. Foi o primeiro veículo da marca francesa fabricado em Espanha, especificamente em Valladolid. O projeto permitiu que a Fundação Ecomar visitasse, durante os períodos de pico, as escolas e clubes associados para ver todas as facetas dos cursos ao vivo. O Captur levou-nos por toda a Espanha começando com os clubes de águas interiores de Vitória, a costa da Cantábria e a Galiza de norte a sul. Maiorca e a costa do Mediterrâneo também entraram nos objetivos deste programa, bem como Sevilha e a costa Andaluza, para terminar na Catalunha no Club de Port de la Selva. No total, 42 clubes onde este novo veículo foi revelado, o que permitiu 500 testes de carro, 360 milhas náuticas percorridas, 680 litros de combustível, 17 mil quilómetros percorridos, a participação de 1.600 crianças e a organização de 11 regatas Renault Captur.

Seguimos em:

Você também pode visitar:
www.renault.es