Limpiezas de costa

Com a colaboração da Coca Cola e da Movistar, a Fundação Ecomar foi pioneira na limpezas de costa com crianças e organizou durante vários anos jornadas de limpeza de costas e praias. Crianças e monitores do programa Grímpola Ecomar, bem como escolas em toda a Espanha, colaboraram nestes dias de recolha de lixo. Para fazer isso, eles foram munidos com luvas e sacos para facilitar a recolha, e previamente, através de nossas oficinas e dos nossos “Voluntários Ecomar”, foi-lhes explicada a importância de proteger o litoral do lixo que vem do mar por causa da negligência do homem em terra, como latas, plásticos, pontas de cigarros e vidro.

As nossas limpezas de costa também têm outro objetivo, o de cada clube, marina, centro, escola … patrocinar uma zona de costa perto de sua localização e mantê-la sempre limpa, colocando muita ênfase nas águas interiores, os lagos, albufeiras e rios, que são os transmissores do desperdício que os homens não reciclam.

Somos uma organização sem fins lucrativos, fundada por Theresa Zabell, que visa educar e conscientizar, especialmente as crianças, no cuidado, respeito e conservação do nosso planeta através de programas de convivência praticando desportos náuticos.

SUBSCREVE PARA RECEBERES TODAS AS NOSSAS NOVIDADES

En este link tienes las fotos